14 de setembro de 2009


.. e quando me perguntam 'o que você viu nele?' eu digo 'eu também queria saber :x' , liiindô? sim és lindo. mas o que me fez sentir esse sentimento tão grande por ti? talvez, quando eu descobrir a razão tudo irá se acabar, não pelo fato do cansaso - um dia me disseram que quando estivesse cansada existiria amor pra recomeçar! -, e sim por eu achar a solução dos meus problemas, o porque de tudo começar e a chave pra me libertar! .. até lá, eu fico me questionando, se foram seus beijos, carinhos, palavras, pequenos gestos que ao torno desse tempo me fez apaixonar por ti. mais um pouco, e eu vejo que não, que isso não foi o bastante pra eu me apaixonar, que teve algo mais e que eu simplismente não sei dizer totalmente o que é ;* foi você por inteiro, por tudo que fez e que não fez é que foi crescendo esse sentimento, o costume com a sua presença, o seu apoio. e como me desapegar até das coisas que não aconteceram? [...]'  é o amor quem me faz te querer, eu te amo demais pra esquecer ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário