14 de setembro de 2009


já não me iludo tão facil assim com um homem. eu ja quis sim e tentei te fazer feliz mas vi que fui feliz pouco tempo que você nem percebeu e que nem foi tão assim! Quis te dar liberdade, voce nem se tocou ¬ eu ja quis sim fazer o que fizeram comigo mas acordei a tempo e vi que não ia valer a pena que ia ser mais um coração partido; quis ficar com ele & você ao mesmo tempo e vi que nenhum merecia a minha linda e sincera pessoa. ' já quis beijar e nao deixaram, ja beijei e nao queria. ja beijei por aposta e no final quem perdeu foi eu mas isso serviu de lição pra mim; posso até parecer uma coitadinha mas atras desse rosto bobo existe uma mulher muito esperta! eu posso até aceitar uma mancada que tu da comigo, porém a hora que eu te retruibuir pode acreditar que vai ser bem pior (y) eu ja nao sofro apesar de todos os motivos que tenho para chorar, eu sou feliz! percebi que o mundo gira sim sem você que eu pensei ser tão importante pra mim' ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário