14 de setembro de 2009


.. os nossos inimigos no final tornam-se nossos amigos. hjê eu vejo que isso realmente é verdade, você que um dia só me fez sentir ódio no coração e hoje sua presença é a que mais me faz bem. hoje o seu abraço me traz paz, o seu sorriso me faz querer sorrir tambem. sua presença é o meu maior tesouro, (: a minah amziade com voce era quase impossivel acontecer mas hoje eu sei que sem ela nao seria a mesma. voce é minha amiga verdadeira a nossa amizade é eterna *-* pra sempre te quero aqui do meu lado , porqê voce é o suficiente pra eu viver feliz a vida inteira. voce é a que enchuga minhas lagrimas , faz brotar um sorriso em meu rosto. felicidade ao meu viver, voce qem tras e eu só posso te agradecer por isso . - EU TE AMO MUITO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário