30 de março de 2011


Pode e vão aparecer garotas mais bonitas, mas entenda uma coisa, eu só tenho olhos para você, isso quer dizer que eu olho para as outras garotas e vejo seu olhar, seu sorriso, seu jeito de andar e falar, eu te vejo em todas elas, todo tempo. Mas mesmo assim, eu ando por ai incrivelmente surpreso em como você pode ser linda de todos os ângulos. Eu ando por ai, e vez ou outra reparo em alguma garota, olho para ela e vejo algo que me lembra você, e por ver apenas uma coisa que faz te lembrar, ela já não é certa pra mim, porque é em você que encontro exatamente tudo o que eu preciso pra ser feliz, porque garotas existem em todo lugar, mas tão próxima da perfeição assim, só existe você, e você é só minha. Pedro Machado (s2irracional)
 
Pode e vão aparecer garotas mais bonitas, mas entenda uma coisa, eu só tenho olhos para você, isso quer dizer que eu olho para as outras garotas e vejo seu olhar, seu sorriso, seu jeito de andar e falar, eu te vejo em todas elas, todo tempo. Mas mesmo assim, eu ando por ai incrivelmente surpreso em como você pode ser linda de todos os ângulos. Eu ando por ai, e vez ou outra reparo em alguma garota, olho para ela e vejo algo que me lembra você, e por ver apenas uma coisaque faz te lembrar, ela já não é certa pra mim, porque é em você que encontro exatamente tudo o que eu preciso pra ser feliz, porque garotas existem em todo lugar, mas tão próxima da perfeição assim, só existe vocêe você é só minhaPedro Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário