30 de março de 2011

noheartgirl:

Obrigada por me amar. Obrigada por amar meus defeitos, obrigada por amar o meu sorriso. Por mais que eu seja chata e orgulhosa… Você me ama. Sou complicada e estúpida; e ainda assim, você me ama. Acho que é isso que me faz sorrir todos os dias, me entende? Saber que mesmo que eu faça a maior merda do mundo, você ainda vai estar ao meu lado, sempre melhorando a situação. Ainda que ela esteja no fundo do poço. É… É quase que inevitável te amar; e quase que impossível não sentir tua falta. (No❥Girl)

Obrigada por me amar. Obrigada por amar meus defeitos, obrigada por amar o meu sorriso. Por mais que eu seja chata e orgulhosa… Você me ama. Sou complicada e estúpida; e ainda assim, você me ama. Acho que é isso que me faz sorrir todos os dias, me entende? Saber que mesmo que eu faça a maior merda do mundo, você ainda vai estar ao meu lado, sempre melhorando a situação. Ainda que ela esteja no fundo do poço. É… É quase que inevitável te amare quase que impossível não sentir tua falta(NoGirl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário