8 de setembro de 2011



Vem cá, olha pra mim, deixa eu te explicar o que se passa. Não entenda errado, não seja bobo, eu amo você. É só que ... tem aquela coisa, entende? Acho que não né? Senta, vou explicar. Como devo começar? Eu poderia dizer que o problema não é você, sou eu, mas seria mentira. O problema é que às vezes eu preciso que cuidem muito de mim. Eu sou assim mesmo. Manhosa, tinhosa, teimosa.. mas sou sua. Eu só quero que às vezes, você fuja de si e se jogue em mim, se entregue ao que sente. Eu entendo que cada um age de uma maneira, eu te juro, entendo... mas às vezes,  precisamos surpreender o outro. Então, me surpreenda. Faz isso por mim, por nós, pelo sentimento. Faz isso e me tira essa insegurança ,essa coisa doida de que a qualquer momento vamos nos perder. Olha pra mim, diz que me entende. Não quero que tenha fim, não com você, não o nosso sentimento. Não se perde não, fica, me agita e diz que é besteira a minha insegurança, e que você me ama apesar de não demonstrar tanto assim. Mostra pra mim que eu sou única, e que tudo isso tem um sentido. Me surpreende, e me deixa sem palavras, sem folêgo, sem dúvidas ... só não me deixa sem você. Isso não pode, isso eu não quero. Vem cá, olha pra mim, eu já te expliquei o que se passa, e já que eu não posso desvendar o que você sente, prefiro não dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário