8 de setembro de 2011



                                                                                             Me sinto tão amada isso faz bem    
                                                Ao coração da gente quando tem
                                                Alguém pra dividir um grande amor
                                         Como a brisa da manhã, assim você chegou
                                                    Uma ótica perfeita de amor,
                                               Uma ponte sobre um rio de dor
                                         Na minha vida um sonho lindo se realizou
                                             Um presente enviado pelo meu Senhor

                                              Você foi como um dilúvio de amor
                                             Arrancando do meu peito uma dor
                                              E no lugar daquela cicatriz marcou
                                            As cenas lindas que o tempo já notou
                                              Você é minha tempestade do bem
                                                Trazendo chuva ao meu deserto,
                                                        Me fazendo alguém
                                                 Amada simplesmente pelo que é
                                        Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário