9 de junho de 2011

Sabe, o que eu sinto por você?  RAAIVA @: raiva e raiva de mim, por um dia ter acreditado em você, um dia ter acreditado no seu AMOR --' que boba eu né '-' acreditar que você me amava ? owiowiowiei’ é que ao contrário de você eu te amava e não via nada, além do meu amor por ti $: mais agora eu quero que você seja muito feliz, pegue todas as putas que você quizer, e se realize :] faça tudo que você não pode fazer comigo *--* e se um dia você quizer me provar que um dia me amou, é simples, seja falso denovo, me faça sentir amor por ti denovo pois eu idiota irei acreditar em você --' mais você fez eu ser seu brinquedo certo ? agora, aproveita a sua vida :] porque ao contrário de você eu não vou fazer você ser um brinquedo vou fazer coisa muito pior :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário