2 de junho de 2011

Ela: Não preciso de você. Na verdade nunca precisei. Você é estúpido e se acha que eu cai nesse seu papinho, você realmente está enganado. Eu nunca te amei. Sim, eu sempre menti ao dizer essas três palavras insignificantes. E sabe as lágrimas ? Elas nunca foram por sua causa. Pensa que eu te esqueci ? Mas como vou esquecer alguém que nunca esteve em minha cabeça ? Pois é seu idiota, se você acha que sempre esteve por cima, você realmente esta muito enganado. ( Lágrimas, não caem por favor. Olhos, não entregue tudo. Coração fica calmo, estou mentindo para nosso bem. E por favor seu idiota, acredite em cada palavra, mesmo elas não sendo verdadeiras)

Ele: Se eu falasse que eu nunca precisei de você eu estaria mentindo, mas eu precisei sim, e continuo precisando. Posso ser o que você quiser, idiota, estúpido, mas eu quero ser teu. Eu não estou enganado, eu nunca tive tanta certeza do que eu estou sentindo, como agora, nesse momento. Eu sei que eu te fiz sofrer, mas você não pode deixar que esse seu orgulho prevaleça. Eu sei que você me amou, e continua amando. E aqueles eu te amo ditos por você, eu posso até ter duvidado, mas meu coração nunca duvidou de uma palavra sua. Tanto é que ele tem certeza que tudo que você está falando agora é da boca pra fora. 

                         s2insensato and  Avidasemvocê

Nenhum comentário:

Postar um comentário