8 de junho de 2011

pontodepaaz:

whendreamsarenotenough:
E não me importa se o tempo que passamos juntos é pouco, se as brigas são muitas, se os dias sem você são longos,se o ciúmes é possessivo, se boatos ridículos sobre nós estão rolando..o que me importa é o que você sente por mim e eu por você. O que me importa é que no pouco tempo que passamos juntos, nós rimos, brincamos, nos abraçamos e nos beijamos, que as brigas podem ser muitas mais os olhares apaixonados são bem mais, que os dias são longos mais vale a pena esperar para te ver, que o ciumes pode ser possessivo mais é por cuidado e por amor que sentimos isso, e que os boatos podem ser os mais ridículos mais só nós sabemos o que acontece entre eu e você! 

E não me importa se o tempo que passamos juntos é pouco, se as brigas são muitas, se os dias sem você são longos,se o ciúmes é possessivo, se boatos ridículos sobre nós estão rolando..o que me importa é o que você sente por mim e eu por você. O que me importa é que no pouco tempo que passamos juntos, nós rimos, brincamos, nos abraçamos e nos beijamos, que as brigas podem ser muitas mais os olhares apaixonados são bem mais, que os dias são longos mais vale a pena esperar para te ver, que o ciumes pode ser possessivo mais é por cuidado e por amor que sentimos isso, e que os boatos podem ser os mais ridículos mais só nós sabemos o que acontece entre eu evocê

Nenhum comentário:

Postar um comentário