14 de maio de 2011

Diego: Acontece que aquilo acabou.
Roberta: Exatamente.
Diego: Eu te odeio.
Roberta: Eu te odeio mais ainda.
Diego: Prova. ” E então ele a beija (…) ” Ta bom pra você?
Roberta: Em?
Diego: Você me beijou por que quis, dessa vez não tem desculpa.
Roberta: Eu não preciso de desculpas pra beijar.
Diego: Você precisa de desculpas pra tudo. Tem que manter a fama de maxo e pensa que por isso pode pisar nos outros.
Roberta: Eu nunca pisei em você.
Diego: Por que eu não deixei. Por que se eu bombiasse, tava ai na sola do teu sapato. É a mais pura verdade, você gosta de ser maltratada.Agente não pode da mole que você já cai matando.
Roberta: Mentira.
Diego: Verdade. E você sabe, fica tirando onda de durona mais na verdade você é igual a todo mundo. 
Roberta: Você ta pegando pesado.
Diego: Eu cansei de jogar com você.
Roberta: Eu pensei que você gostasse de mim.
Diego: Eu gosto. Só que eu não quero ser palhaço na tua mão.
Roberta: Nem eu na tua.
Diego: Mais eu nunca quis uma palhaça. Muito menos um bichinho de estimação. Eu queria uma garota pra ficar comigo, sem me acrocinasse e me levasse a loucura. Essa garota não é você ( silêncio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário