18 de abril de 2011

Um dia eu perguntei ao meu namorado se ele não se incomodava por eu não ser tão “linda” como certas garotas “maravilhosas” que a gente via e ele me respondeu isso:
“Não é pela barriga sequinha, não é pelo cabelo liso, não é pela bunda perfeita, não é pela unha bem feita, não é pelas marcas de roupas, não é pelo peso, não é pela pele perfeita, não é pelo peito durinho e nem nenhuma característica física que um cara vai se apaixonar por uma garota. Ele vai se apaixonar pelo o que ela é por dentro, pela maneira de sorrir dela, pelo andar dela, pela maneira de pensar, de tratar os outros e não só a ele, pelo carinho que ela lhe da, pela maneira que ela mexe nos cabelos, pela maneira que lida com a vida, pela parceria que ela tem com ele e por todos os outros motivos que não incluam o que “garotas perfeitas” tem. Claro que aparência ajuda, ajuda a chamar a atenção mas não ajuda a ninguém se apaixonar de verdade. Se alguém se apaixona por uma pessoa só porque ela é bonita, essa paixão nunca vai se tornar amor, nunca ira evoluir, se tornar algo verdadeiro e absoluto. Eu te amo porque você é a coisa mais linda que eu já vi, você não era quando te conheci, se tornou a coisa mais linda que eu já vi quando te conheci por dentro, passei a te amar… Suas gordurinhas? não são defeitos, são qualidades, tenho o que morder e apertar. Seu cabelo é bagunçado? Eu adoro seu jeito selvagem e de “to nem ai” com que você o trata… Celulite, estria, espinha você tem? Nunca vi. Pois quando te olho vejo um anjo, já te disse, é a coisa mais linda que eu já vi, não vejo defeitos, pra mim tudo é lindo, e até seus “defeitos” eu acho lindo porqe te faz real e não me permite achar que você é um sonho. Eu te amo pelo o que você é e não pelo o que você aparenta ser. Quem gosta de boneca é moleque,menino. Eu sou homem, seu homem, e quero uma mulher de verdade ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário