12 de abril de 2011


: 


 Gosto quando você diz que eu sou sua. Quando você diz que é meu. Quando me
 faz sentir que isso é realmente verdade. Gosto de me preocupar contigo e de te ver preocupado comigo. Gosto quando cuida de mim.Quando me esquenta no frio e quando me abraça antes de dormir. Gosto de como sua camisa fica pra mim e de como você reclama das minhas roupas. Gosto do teu carinho, do teu calor. Gosto do teu cheiro e do teu amor. Gosto da maneira que você me olha e de como sorri quando quer me dizer algo. Gosto do som da sua voz e tom da sua risada. Da maneira que eles me fazem sentir. Gosto do seu bom dia, e da sua mania de preguiça todas as manhãs. Gosto da tua pressa de chegar e ficar comigo. De como larga as coisas pelo caminho e do beijo de boa noite de cada anoitecer. Gosto da ligação no meio da tarde e do eu te amo, fofinha antes de cada desligar. Do juízo e me espera, tá?! também. Gosto quando briga comigo porque eu demorei e do bico que você faz sempre que outro garoto fala comigo. Gosto do teu sorriso. E mais que isso… gosto de saber que ele é meu! Gosto da forma do seu corpo e do furinho no seu queixo. Gosto de como age quando está sem jeito, e do sorriso de canto quando algo não te agrada. Gosto da tua sinceridade, do teu respeito e do seu cuidado com as palavras pra não me machucar. Gosto das suas piadinhas e de como você me faz sentir o contrário toda vez que o ciúme ou o medo se aproximam. Gosto de ouvir você dizer que precisa de mim, e gosto de poder responder que eu te preciso tanto quanto o muito mais que você de mim. Gosto de te ouvir dizer que não importa se é ex, desconhecida ou uma conhecida de rua… você me ama e eu serei a mãe dos seus filhos, com quem você vai passar todos os dias da sua vida. Gosto de saber que eu te encontrei. E que você me encontrou também. Que por isso eu não preciso temer destino ou contratempos. Não preciso temer os sonhos e nem as possíveis quedas. Que eu tenho quem me faça sonhar e me impeça de cair todas as vezes que a vida quiser me derrubar. Gosto da sua proteção, dizem que sufoca… mas me faz bem ao coração. E que continue assim, cada vez mais forte. Eu sendo a sua e você a minha sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário