12 de abril de 2011


:
Não me importo com seu passado: seus relacionamentos anteriores, as merdas que fez na vida, as coisas que perdeu, enfim. Nada disso realmente importa, o que importa é a diferença que faço nos seus dias, a facilidade que só você parece ter em colocar um sorriso no meu rosto, essa ansiedade que sinto quando você demora a chegar, essa saudade absurda que sinto de você, o modo como você me olha e essa minha vontade de te ter pra sempre. Você já faz parte da minha história, e eu sinceramente espero daqui pra frente fazer parte de todos os seus dias. Escrever contigo cada palavra, cada linha, cada momento e quem sabe assim, construir uma vida ao seu lado. Que seja feito o que for melhor pra nós dois, que seja feita a vontade de Deus, que você não desista tão fácil de mim, que eu tenha paciência em te esperar, que o amor - se esse existir, se for verdadeiro - supere a tudo e a todos. Não importa quanto tempo passe, o que as pessoas dizem, que surpresas a vida ainda nos reserve, se for pra ser, vai ser. Amor quando é amor, nunca acaba, recomeça todos os dias, todas as manhãs e fica cada vez mais forte, lembra? (aline galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário