30 de março de 2011

cibittencourt:

  Eu quero poder te acordar com um beijo todas as manhãs, quero conhecer todas as suas manias, aprender a conviver com todos os seus defeitos e exaltar suas qualidades. Quero que você me faça ficar nervosa e depois me beije, quero te morder sempre que você estiver despercebido, quero te provocar até você me agarrar forte. Eu quero, viver assim com você, até o ultimo dia da minha vida.

  Eu quero poder te acordar com um beijo todas as manhãs, quero conhecer todas as suas manias, aprender a conviver com todos os seus defeitos e exaltar suas qualidades. Quero que você me faça ficar nervosa e depois me beije, quero te morder sempre que você estiver despercebido, quero te provocar até você me agarrar forte. Eu quero, viver assim com você, até o ultimo dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário