11 de fevereiro de 2011

Eu sou assim : decidida e confusa apaixonante as vezes inaguentavel outras , cheia de defeitos com muitas qualidades , doida doida doida diariamente , cheia de sonhos de desejos , ilusões sim quem é que não tem suas ilusões ? , as vezes eu fico quieta as vezes eu sou totalmente elétrica ,  eu adoro desenhos animados adoro uma boa historia , eu odeio mentiras & acho que se for cometer o erro de mentir pra mim , pelo menos faça um bom trabalho porque minha confiança só se perde uma vez . 
Eu sou assim : decidida e confusa apaixonante as vezes inaguentavel outras , cheia de defeitos com muitas qualidades , doida doida doida diariamente , cheia de sonhos de desejos , ilusões sim quem é que não tem suas ilusões ? , as vezes eu fico quieta as vezes eu sou totalmente elétrica ,  eu adoro desenhos animados adoro uma boa historia , eu odeio mentiras & acho que se for cometer o erro de mentir pra mim , pelo menos faça um bom trabalho porque minha confiança só se perde uma vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário