7 de fevereiro de 2011

É eu teee amo, de uma forma inesplicavel, afinal todo amor é inesplicavel. Foi tudo tão rapidoo e ao mesmo tempo esta sendo tudo lindo e estamos vivendo esse amor intesamente e isso me torna a mulher mais FELIZ DO MUNDO. Sei que poderia ser menos complicado, porq vc e eu sabemos que no começo as coisas não  foram muito fáceis , e eu por diversas vezes pensei em desistir mais meu amor por vc falou mais alto, estamos aqui juntos outra vez, não sei se agora resolvemos tudo,  mas meu amor esta se fortalecendo cada dia mais e sei que sou capaz de lutar ate o fim por nos, mas so se vc estiver do meu lado sempre pois preciso de vc para me guiar e me olhar da forma mais linda do mundo que so voce sabe, e esse sorriso então me deixa toda boba. Haa amor te amo tanto, to ate com medo, mas um medo bom sabe, medo de te perder e segundos depois vc mostra que vai estar comigo sempre isso me faz tão beem, confio em vc mesmo dizendo que não, confio no seu amor, mesmo muitos dizendo que vc so quer brincar comigo, sei que não pois sinto que estou sendo muito correspondida e que tudoo tudo mesmo que estamos vivendo é verdadeiro e concerteza nunca iremos esquecer.
Vou terminar aqui mais isso não é tudo que sinto por voce é so um pouquinho da imensidão de amor que tenho dentro de mim, TE AMO E  OBRIGADA POR ME FAZER A MENINA/MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO !
Lorena Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário