4 de janeiro de 2011



Sabe, mãe, é que as vezes eu queria que você olhasse pra mim e dissesse ‘Minha filha, como eu sinto orgulho de você’ , mas o pior, é que você não vê o quanto eu sou forte aqui por dentro, e sim o que eu fiz ou deixei de fazer em casa, quantas coisas eu deixei de fazer ou o quarto que eu deixei de arrumar. Eu até que não reclamaria se você primeiro escutasse, quantos pessoas já feriram meu coração, ao invés de quantas vasilhas eu lavei. (Patti Rodrigues)
Sabe, mãe, é que as vezes eu queria que você olhasse pra mim e dissesse ‘Minha filha, como eu sinto orgulho de você’ , mas o pior, é que você não vê o quanto eu sou forte aqui por dentro, e sim o que eu fiz ou deixei de fazer em casa, quantas coisas eu deixei de fazer ou o quarto que eu deixei de arrumar. Eu até que não reclamaria se você primeiro escutasse, quantos pessoas já feriram meu coração, ao invés de quantas vasilhas eu lavei.

(Patti Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário