15 de janeiro de 2011

Eu ja sofri tanto por tanta coisa, e hoje quando parei pra pensar percebi que é realmente verdade o que as pessoas dizem: ”por mais que doa, sempre passa”, teve dias de eu achar que meu coração ai se quebrar todo, literalmente, tamanha era a dor que eu sentia, na maioria das vezes nem tinha ninguém pra conversar comigo e me entender, eu nunca tive mesmo, mas a verdade é que eu sempre corria para os braços de alguém, sempre tantava desabafar com alguém, achava que teria alguém sincero pra me escutar e apoiar, mas o fato é que essas pessoas serviam como um apoio pra mim e quando elas me deixavam eu tinha mais um motivo pra chorar, então aprendi a não me apegar rapido demais, aprendi a não confiar demais nas pessoas, e muito mais, não falo do que me doí para as pessoas. Eu não consigo esconder a minha tristeza, e sou sincera quanto a isso,eu não consigo disfarçar a minha tristeza, mas não falo do que me faz sofrer ou do que está me deixando triste, porque eu sei que vai passar e é como eu sempre soube: eu conto tudo sobre mim para uma pessoa e depois ela usa isso contra mim. Melhor é sofrer sozinha e calada, porque nem sempre as pessoas que virão para me apoiar estarão sendo sinceras comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário