22 de janeiro de 2011

ideiasdefabrica:

Eu achei, que estava sendo forte, mais na verdade eu estava fugindo dos meus sentimentos. Eu achei que poderia ignorar quando na verdade estava apenas arrumando uma desculpa pra fugir. É o amor é assim mesmo, chega de repente, confundi nossa cabeça, amolece nosso coração, nos faz fazer coisas idiotas ou melhor nos ficamos idiotas a ponto de querer  cometer loucuras que nem a própria razão é capaz de explicar.Assim é o amor, amor que é impossivel de ignorar, afinal que mesmo sem querer nunca aprendeu a amar?  
                                   ideiasdefabrica- Nagila Pulchério.


Eu achei, que estava sendo forte, mais na verdade eu estava fugindo dos meus sentimentos. Eu achei que poderia ignorar quando na verdade estava apenas arrumando uma desculpa pra fugir. É o amor é assim mesmo, chega de repente, confundi nossa cabeça, amolece nosso coração, nos faz fazer coisas idiotas ou melhor nos ficamos idiotas a ponto de querer  cometer loucuras que nem a própria razão é capaz de explicar.Assim é o amor, amor que é impossivel de ignorar, afinal que mesmo sem querer nunca aprendeu a amar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário