21 de janeiro de 2011

- É foda.
- O que?
- Eu e você.
- O que tem eu e você?
- Nada. Não tem nada. Esse é o foda.
- Por que?
- Por causa do tempo. Contraditório. Você vive todos os dias, mas você também morre todos os dias.
- (…)
- Eu estava sofrendo, o tempo me curou e o tempo me trouxe você. E o tempo me tirou você, e me fez sofrer. Mas ele já me curou de novo, e provavelmente trará outra pessoa. É isso. Do mesmo jeito que o tempo nós traz coisas, ele nos tira. Do mesmo jeito que ele fecha as feridas, ele abre outras maiores ainda. É difícil, pra mim, entender isso. Quer dizer, fins de relacionamentos são tristes quando uma pessoa ainda ama e não é correspondida. Mas, pra mim, mais trágico é quando o amor morre nos dois. Triste seria se eu ainda me importasse com as suas promessas de ficar comigo pra sempre. Mas eu não me importo, eu não quero ficar com você pra sempre. Isso é trágico. Não parece certo. Talvez eu ainda seja nova pra entender essas perdas totais, ou talvez ninguém entenda e siga suas vidas do mesmo modo. Talvez eu pense demais.


(Silêncio)

(Giovana Parisi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário