7 de janeiro de 2011


Com você estou sempre sem chão, me sentindo nas alturas, entre onde saí e onde quero chegar, o que sou e o que fui. Não sinto fome nem medo, meu refugio é o seu olhar. Sua presença, seu cheiro, seu jeito, seu toque e nossas conversas intermináveis quando nos encontramos fazem meu mundo parar… Sinto calafrios, borboletas no estomago, meus dias são mais bonitos e as noites mais quentes, não tenho mais aquele olhar de tristeza, as chuvas e canções tristes não me fazem mais recordar o que lutei para esquecer e são sensações tão fortes e boas que me fazem querer dar um pulo no futuro e saber como será com você. No fundo é tudo muito estranho e novo e não sei ao certo como explicar, somente sei que não queria sentir, mas sinto. Não queria olhar, mas olho. Não queria amar, mas já te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário