25 de dezembro de 2010

brezende:

‘Não quero que acabe como todos os outros acabaram, dessa vez é de verdade é algo único,não digo da boca pra fora digo com sentimento, não compreendo como você consegue me fazer tão bem, é algo fora do comum ,parece que já estava escrito que iriamos ser assim um completando o outro.Quando tudo parece acabado vem você e me mostra que te tendo ao meu lado tudo tem um novo começo.É eu descobri em que se resume a perfeição do amor, ela se resume em Eu e Você.’

‘Não quero que acabe como todos os outros acabaram, dessa vez é de verdade é algo único,não digo da boca pra fora digo com sentimento, não compreendo como você consegue me fazer tão bem, é algo fora do comum ,parece que já estava escrito que iriamos ser assim um completando o outro.Quando tudo parece acabado vem você e me mostra que te tendo ao meu lado tudo tem um novo começo.É eu descobri em que se resume a perfeição do amor, ela se resume em Eu e Você.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário