25 de dezembro de 2010

Me conta uma historia repetida. Qualquer uma daquelas de quando eu era uma criança.Manda eu cortar o cabelo e fazer a barba. Fala que os piercings tão exagerados e que chega de tatuagens.Reclama que eu fiz tudo errado e que só quer meu bem.Espalha para todo mundo que eu sou a tua cara.Pode dizer que eu sou o mais bonito.Mas o mais importante: Me diz que vai ficar tudo bem.
Esteban Tavares
Me conta uma historia repetida. Qualquer uma daquelas de quando eu era uma criança.
Manda eu cortar o cabelo e fazer a barba. Fala que os piercings tão exagerados e que chega de tatuagens.
Reclama que eu fiz tudo errado e que só quer meu bem.
Espalha para todo mundo que eu sou a tua cara.
Pode dizer que eu sou o mais bonito.
Mas o mais importante: Me diz que vai ficar tudo bem.
Esteban Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário