6 de novembro de 2010

.......

Passar o tempo imaginando. Imaginando sobre um sentimento que não vai e que não quero que passe.Sinto meu coração disparar quando ouço sua voz e te ‘vejo’., e acelera mais ainda quando vejo que você sente o mesmo.Sinto ciúmes dos depoimentos de tudo! Eu sinto ciúme pelo fato de não poder estar ai com você, pelo fato de não poder te abraçar como todas elas podem… Mas só pelo fato de você ter cruzado meu caminho e ter me deixado boba apaixonada por tudo em você,pelos sorrisos que você me tira seja em qualquer conversa, meus sorrisos tortos, minha mão no rosto tentando esconde los , por tudo que ainda não vi nem vivi, por isso me faz pensar que talvez ainda temos que esperar. E eu estou disposta a esperar o tempo que for, pra te ter comigo,estou disposta a esperar pra te abraçar forte quando me sentir desprotegida, pra ver as noites de chuva passarem e dormir do seu lado. Acho que agora só Deus sabe o quanto quero sentir o seu cheiro, quero sentir o calor do seu corpo, mas nos meus sonhos eu já senti tudo que quero sentir quando estivermos finalmente juntos. E enquanto tudo isso não acontece, eu estou aqui, a imaginar…




Nenhum comentário:

Postar um comentário