29 de outubro de 2010

No começo eu tentei ser cuidadosa, porque a verdade é que eu realmente tinha medo. Medo de que as coisas pudessem sair fora do meu controle. Mas algo me deu razões pra eu não ser tão cuidadosa assim. Foram só algumas palavras, eu sei, mas que pra mim significam muito mais do que quaisquer outras palavras. Mas elas podem ser tão confusas... Talvez pra você elas não tenham o mesmo sentido que tem para mim, ou talvez você tenha se enganado. E esse foi o problema. Porque eu me enganei também. Me enganei quando vi verdade nos seus olhos. Será que era verdade mesmo?
Alí, naquele momento, parecia que todas as ilusões que eu tanto alimentei com os meus livros de romance talvez valessem mesmo a pena, talvez pudessem mesmo existir. Não, eu não queria algo mágico como contos de fadas, eu queria algo real. Não, eu não queria que você me dissesse nada também, não era preciso. Eu só queria que você sentisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário