10 de fevereiro de 2010

Tive todo o amor um dia. E de repente me proíbem isso. Eu tenho me
sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada,
proibida e impedida. A insingnificancia doe. Queria poder me apertar
contra ele, e ficar apertada assim porque nos completavamos desse
jeito. O corpo dele sendo a metade perdida do meu.
Então, fiquei só,
aos poucos. Junto com ele foi muito de mim. E aos outros eu não fiz
questão de oferecer meus doces, fui afastando essas gentes assim
menores, e não ficaram muitas outras. E não pense que eu vivo em
depressão. Eu não vivo. Nem choro mais. Na verdade, nem sequer entendo
por que digo 'mais', se não estou certa se alguma vez chorei. Acho que
sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro,
fora e pelas bordas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário