10 de fevereiro de 2010

Conformada

Hoje já me conformei e
aceitei que por pior que eu esteja, sempre vai haver um amanhã, com um
sol maravilhoso, uma série de coisas para fazer e pessoas incríveis
para me impulsionar a continuar levantando todo dia, sorrindo e
aprendendo com tudo que se passa.

E o que eu me indago por vezes é o porque de continuar cometendo as mesmas atrocidades.
De
certa maneira, mesmo às vezes me mantendo um pouco pé atrás, eu não
consigo ser tão amargurada e prefiro me machucar quantas vezes for, só
para ter a certeza.

Entre a indecisão e me manter ilesa, prefiro me arriscar e ter a certeza.
Eu não perco a esperança nas pessoas em momento algum.
Pois cada acerto me deixa realizada por completo.
E
mesmo vez ou outra me decepcionando, é o acerto que me faz continuar
arriscando e tendo fé na vida, acreditando que é possível sim me
encontrar mesmo me perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário