14 de setembro de 2009


um dia cheguei a pensar, acreditar que tudo que você me disse era verdade. mas, mal eu sabia que era um blefe , só pra me manter afim de você. cheguei a achar que você era diferente, que nós dois ia ser pra sempre .. grande erro, me iludi ;s me iludi por alguém que só me enganou, alguém que me conquistou e depois partiu, me deixou. me deixou sofrendo, chorando. deixou meu coração em pedaços que um dia pensei que foram colados, hoje vejo que não. não entendo porque a gente tem que amar quem não ama a gente, a gente tem querer por toda vida alguém que só nos quer por um momento. me fez mal acreditar que um dia você me amou de verdade, que um dia esteve arrependido de trair minha confiança mas hoje, hoje já nem sei se acredito. porqê hoje a unica verdade é que um dia aconteceu eu e você, um dia fui feliz e hoje já não tenho paz sem você ao meu lado. hoje meu coração esta perdido, esta contigo. minha felicidade esta com você, eu quero ela de volta. te quero pra mim novamente, não consigo viver assim. te amo mais que a mim mesma , volta pra mim ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário